A escola tabu nº 62 - Parabéns professor: abaixo a impunidade!



Finalmente os educadores começam a se manifestar e a denunciar a ESCOLA TABU. Leiam o que escreveu o professor Márcio Gonçalves e participe de sua página do Facebook https://www.facebook.com/contraimpunidadedenuncie?notif_t=page_new_likes
Parabéns, Márcio, conte também conosco!

Sou professor de filosofia e sociologia, da rede estadual, na cidade de Campo Largo - PR. Desde que assumi meus padrões venho sofrendo perseguição da direção e de um grupo de professores "nazistas". Essas pessoas que estão no poder há mais de dez anos fazem todo o tipo de irregularidade e nenhuma denúncia é feita nos órgãos competentes. Eu fiz uma denúncia em 2006, na ouvidoria do núcleo de educação e da SEED, mas nada foi feito. Espero que através desse blog e da minha página no Facebook possamos unir forças para conscientizar o maior número de pessoas a tomar atitudes e dar um grito de basta à impunidade. Chega de sofrimento. Todos temos direitos e deveres, mas não podemos comungar com o assédio moral, sexual, perseguição e opressão. Parabéns aos organizadores desse blog e contem comigo. Abraço fraterno.

Continuem também a visitar a página no Facebook da menina Isadora, DIÁRIO DE CLASSEEla começou a divulgar as denúncias que recebe de outras escolas de todo o Brasil: um exemplo a ser seguido!

Comentários