Aula vaga nunca mais!




Não é de hoje que gritamos aos quatro ventos que o maior problema da rede pública de ensino é a AULA VAGA, essa ilustre desconhecida. Alguns discordam, mas vamos e convenhamos: sem professor em sala de aula, não dá nem para discutir qualidade de ensino!

Estamos preparando uma campanha pelo fim da aula vaga procurando envolver toda a sociedade e aceitamos sugestões. A primeira foi do nosso leitor Osmar, que inspirou nossa webmaster, essa fantástica designer multimídia que é a Vera Vaz. Delicie-se com os modelitos de camisetas criados por ela com base nas sugestões do Osmar e contribua com seus palpites!

Comentários

Anônimo disse…
Só gostaria de fazer um lembrete aos nobres colegas: ressaltem que essa aula vaga refere-se a "professores faltosos" porque, senão eles vão, como acontece sempre, achar um álibi de que é o governo que não contrata professores suficientes. Como sabem, em tudo quanto é denúncia sempre encontram forma de tirar o corpo fora, afinal são inatingíveis.
Vera Vaz disse…
Bem lembrado, Glória! Pera que vou preparar um modelito lindinho com o tema!
Eles faltam mesmo e não é por doença não, faltam porque não tem consciência da importância deles próprios... E depois se dizem desvalorizados! Quer maior valorização que a que nós damos a eles implorando aqui a presença deles na sala de aula?
Lúcia disse…
As escolas públicas de PE (Rede Estadual), levam em média de 3 a 4 meses até que as listas de matriculados (chamadas)cheguem na sala de aula. Imoral, né?

As camisas estão lindas!
Lúcia disse…
A informação foi repassada por um amigo pernambucano e professor no curso de mestrado em Pedagogia da UFPE.
Anônimo disse…
Adorei as camisetas! Vou inserir em meu BLOG

bjs Giulia....