Feliz dia das mães, Cássia!


Cássia, você é um exemplo para todos nós, pais de alunos de escolas públicas, para não desistirmos de uma educação de qualidade para todas as crianças e adolescentes do Brasil, para não deixarmos nossos filhos serem discriminados e perseguidos por uma escola que parece ter o único objetivo de torná-los passivos e acomodados, ou então, expulsá-los. Parabéns, Cássia, são mães como você que fazem a diferença. Que sua voz seja finalmente ouvida pela Promotoria e pela Ouvidoria da Educação do Estado de São Paulo!

Comentários

Anônimo disse…
Giulia, Vera e muitas outras da nossa luta!

Depois da festinha em homenagem ao dia das "Mães " em minha escola, entrei no blog e tive mais uma das grandes homenagens que recebi estes dias.... Fiquei muito emocionada e não tenho palavras a agradecer a todas vcs!
Pensei até que estava errando ...... mas vi e ouvi o quanto tenho forças para tudo isso....só tenho a agradecer a vcs meninas "MÃES" Eu apenas queria um mundo melhor a todos os jovens, à meus filhos.....
Muito obrigada mesmo pelo carinho e esperança que graças a Deus e a vcs eu tenho!
Que "Deus" possa iluminar o caminho de todas vcs, e que este carinho que recebo seja retribuido pelos filhos maravilhosos que tenho certeza que vcs tem, pois são pessoas conscientes e esclarecidas e com certeza ensinaram a seus filhos o papel do verdadeiro "cidadão", que luta por seus direitos não esquecendo é claro dos seus deveres.
Estes serão homens verdadeiros!
e tenho certeza que passamos a mensagem para que eles um dia criem seus filhos da mesma forma....espero apenas que eles não passem o que passamos não é amigas!
mas se por ventura tudo isso não passar eles terão em mente a nossa luta e os nossos ensinamentos ! esse é o verdadeiro papel de uma mãe.
Eu estou aqui na luta..... amo demais meus filhos adoro minha família, agradeço a "Deus" pela família que tenho..... amo meus filhos e sei que eles me amam, me respeitam e vão respeitar demais o papel de uma mãe um dia!
Gostaria muito que meus netos ( quando vierem...) tenham um mundo melhor, um mundo onde os profissionais da educação serão respeitados como antes pois terão compromisso com a educação como um dia eu conheci! (seria utopia isso?)respeito demais meus antigos mestres " assim sempre os chamarei" foram mestres mesmo.
Fiquei muito emocionada, sou chorona mesmo meus filhos me deram um beijo bem gostoso quando lemos juntos o que vc declarou em seu blog..... vcs são demais...
Desejo a todas vcs "Grandes LUTADORAS" um Dia das mães repleto de alegrias como o que eu tenho aqui com meus bambinos!
Amo todas vcs e jamais as esquecerei.... mesmo quando meu filho não mais precisar de uma escola pública, estarei aqui ajudando como vcs aqueles que ficam encurralados por tanta pressão!Contem sempre comigo!
Jamais descansarei sou mãe como todas vcs!
Beijop em seus corações!
"Feliz dia das Mães"
Anônimo disse…
Cássia
Conte com a gente!
A luta é dura... o tempo corre contra nós... passam os anos e nada acontece (meus filhos já nem estudam mais!)
Escrevi A Escola do Saber na esperança de melhorar algo parta eles... Que ingenuidade! As críticas que o livro contém estão todas ainda na ordem do dia e dez anos se passaram de quando comecei a escrevê-lo!
Mande seu endereço no meu e-mail que lhe mandarei um exemplar. Presentinho de dia das mães! (outras mamães interessadas podem se habilitar também!)
Muita força e coragem!
Grande abraço
Vera