Um diretor de escola bem "educado". Parabéns à família!




A mensagem abaixo, que acabamos de receber de um aluno, mostra como a corda arrebenta do lado mais fraco, que é sempre o do aluno. Muito provavelmente, esse assunto irá parar no Conselho de Escola e o aluno será expulso. Quanto ao diretor da escola, ninguém se atreverá a comentar sua postura mal-educada e sua incompetência pedagógica. Aliás, muitos certamente não acreditarão na veracidade dessa história, vai ser a versão do aluno contra a do diretor e vai iniciar a lenga-lenga de que "a educação vem de casa". Ok, mas então: isso só vale para o aluno??? O diretor não teve família?...

Olá,sou aluno do terceiro ano do ensino médio, moro em uma cidade onde todo mundo se conhece que tem cerca de 1500 habitantes. Bom sempre tive notas boas e nunca fui reprovado, mas há algumas reclamações sobre conversas e saídas na hora do recreio para lanchonetes. Bom neste dia 30/03/15 eu e meu amigo saímos para uma lanchonete comprar um chocolate mas como era a cerca de 500 metros não pedimos autorização para a diretoria, ao voltar avistaram-nos e entregaram uma advertência para levarmos para os pais assinarem, eu e meu amigo nos recusamos a levar para casa pois outros alunos tbm saiam e nunca levaram nd de advertência, ai começou uma pequena discussão com o diretor onde chamei ele de puxa saco e ele me falou que eu era um merda, um bosta, chegou até a me falar que queria me pegar fora da escola no sentido de querer me agredir. Bom nesse momento acabei me alterando tbm e falei que ele era um bosta e tbm falei que se ele queria me bater era pra ele ir lá fora que eu ia ir lá tbm. Tudo isso aconteceu em tom alto com gritos por mim e por ele, ele se retirou e mandou o assistente pedagógico me dar uma suspensão de 3 dias, o assistente mandou eu ir embora e depois de aproximadamente 6 hrs levaram a suspensão na minha casa.

Comentários