Pobre criança fardada!




Chovem, literalmente CHOVEM, mensagens sobre "escolinhas" particulares que tratam crianças como objetos, já na chegada ao portão. O que será então que se passará dentro das salas de "aula" dessas escolas? Veja a última:

Nesta tarde, ao arrumar minha filha de 4 anos para a escola, vi que a farda estava molhada, então eu não poderia vesti-la assim, ai resolvi colocar a farda antiga modelo do ano passado. Ao chegar na escola dei de cara com a diretora que reparou que a aluna estava com a farda antiga (do ano passado), ela proibiu minha filha de assistir aula com o fardamento antigo e me mandou ir em casa pegar uma roupa normal, pois preferia que viesse a paisana do que com farda antiga. Fiquei muito constrangida e  chateada com o ocorrido e gostaria de saber se ela agiu corretamente e se não o que devo fazer?

Nossa resposta foi a seguinte: 
Fuja de uma escola onde o cérebro da diretora não consegue ir além da questão do uniforme!

Comentários