A ponte da vergonha





Leia aqui: Professores e a ponte da vergonha

Comentários

Anônimo disse…
Puxa! Ganharam um dia a mais de folga e ainda foram à escola. É o cúmulo da paciência!!!
Anônimo disse…
Eita alunas caxias, hein? Não viram que era feriado? Por que não aproveitaram o dia de descanso? Caraca!

Bia
Anônimo disse…
senhora
estou muito revoltada

estive antes de ontem na diretoria sul 2 para reclamar da escola paulooctavio de azevedo pq esta escola esta espulsando meu filho tudo que acontece na escola falam que é ele
fui lá para resolver meu problema pois a diretora da escola uma tal de nadia não quis me receber pq eu chegeui na escola a noite para saber o que aconteceu com meu filho pois a escola me convocou e a diretora não me recebeu el me trtou com toda estupidez do mundo , fiquei revoltada com isso, fui ate a diretoria e a solução foi transferir meu filho de escola e so tem vga em escolas longe da minha casa a diretora mandou meu filho ir pro inferno e mandou ir pra otro lugar
esta diretora mautrato os pais e fala palavrao com os alunos e trata todos como se fossem cachorros

peço ajuda pois ja não sei mais para quem apelar
meu nome é sandra silva santos meu fone é 82108887 e meu filho se chama leo victor santos oliveira

me ajuda
estou mmuito nrvosa com isso
eu trabalho o di todo e não consigo estar na escola a hora que a diretora qer

me jude por favor

obrigado