Polícia prende alunos "matando" aula


Já sabemos que a escola brasileira pode "oferecer" até 40% de AULAS VAGAS ao aluno do ensino médio. As demais aulas são sofríveis ou até péssimas, no entanto, o aluno é OBRIGADO a ir à escola.


A piada acima não vale no Brasil, onde o aluno pode ser caçado pela polícia se for matar aula. Não importa que ele seja levado de volta para uma escola com aula vaga, aula medíocre ou péssima. E tudo isso com a "parceria" dos conselhos tutelares, esses lacaios da escola, dentro de uma operação de absurda ilegalidade, se considerarmos que os conselhos tutelares deveriam ser tutores da Lei, que não permite à polícia "caçar" crianças e adolescentes.



No Brasil, não se admite aluno fora da escola, mesmo que ele fique dentro dela apenas de corpo presente e sem aula. Caso os pais, por exemplo, resolvam educar os filhos em casa, eles podem ser processados por "abandono intelectual", mesmo sendo melhores professores do que os dos filhos, como o casal de Minas Gerais que foi condenado, apesar de os filhos terem conseguido passar direto no vestibular.

Haja hipocrisia!!!

Comentários

Anônimo disse…
Já imaginou se houvesse blitz nas escolas para pegar "aula vaga" e professor que assina o ponto e dá no pé?