Isso não tem preço!


De vez em quando chegam mensagens que nos comovem e dão significado ao nosso trabalho. A Vanderléia é uma mãe que ajudamos no ano passado a obter vaga para sua filha na escola e que aprendeu por sua vez a ajudar outras mães. Essa sempre foi nossa primeira intenção: mostrar os caminhos para que a comunidade possa aprender a resolver seus problemas. Leia clicando aqui a mensagem que recebemos da Vanderléia no ano passado.

Este ano ela nos procurou novamente, solicitando ajuda para uma outra mãe, grávida e com dificuldades para encontrar vaga para dois filhos, após ter mudado de endereço. Hoje ela nos enviou uma nova mensagem que mostra a importância e a eficácia do exemplo na solução de problemas comunitários. Receber mensagens como essa não tem preço!

É com imenso prazer que lhe escrevo essas duas palavras... desculpe-me pela demora, é que somente hoje estou de folga e que posso falar com vc. A mãe das crianças veio em minha casa e pediu para eu lhe agradecer pela ajuda, pois as crianças estão estudando graças a Deus e a senhora que a ajudou. Inclusive ela colocou o nome da bebezinha de Giulia como agradecimento... Muito obrigada por tudo!!!

Um abraço,Vanderléia.

Nós é que agradecemos, Vanderléia! Diga para essa mãe que também aprenda a ajudar outras mães a lutar pelo futuro. Essas flores simbólicas são para você, na esperança de que continue colaborando conosco e com a sua comunidade.

Comentários