Pratafórmica do Seu Creysson 4


Eça veio da Xapada dos Viadeiro, gostei mutcho:

Proméçia 5
A merêndia e as merendêrias na minha jestaum vai sê mutcho gostósia! As merendêrias vai vim do Nordéstio e de Mina Gerásio de aviaum pra todas escólias do Brasiu, élias vaum casá com os policiários que cuida das escólias e vaum morá nas casínias de látia que vô mandá colocá no terrênio. Açim fica garantídio a sigurância e a boa limentaçaum pros alúnios. Tem mais: quando falta professôrio, a aula vai sê de culinário e de tiro ao Álvaro! Isso é o pograma multidisciplinário do Seu Creysson, ókeyo?

Farta índia 7 proméçia pra acabá minha pratafórmica. Aguárdio sua sujestaum!

DISPOIS DO PRESIDÊNTIO OPERÁRICO, XEGOU A VEIZ DO MINÍSTRIO ANALFABÉTICO!

Comentários

Anônimo disse…
Oba, seu Creysson! A "merendia" vai ficar muito especial, com pão de queijo quentinho, bolo de fubá e demais quitutes...
Anônimo disse…
Casinha de lata, o que é isso? Já não chega as escolas de lata? Mas até que a idéia é boa, construir guaritas para os policiais e suas "esposas", garanto que seriam melhores merendeiras do que as funcionárias das escolas. Pagava-se um salário só e os policiais teriam moradia, hehe.
Anônimo disse…
Muita gente nao consegue acetar que o Brasil e o unico país do mundo que tem um presidente operario. Por isso querem massacra-lo.
Anônimo disse…
Achei muito legal o Seu Creyson aparecer neste espaço. Será que é ele mesmo?... Difícil, hein? Os Casseta e Planetas não podem p´rocessar vocês?
Anônimo disse…
Ops! Será que corremos algum risco?... Acho que não, pois o Seu Creysson não é "de verdade", será que ele tem marca registrada? Vamos ter que pagar direito autoral para os Cassetas?... De qualquer maneira, a colocação foi bem engraçada, deu pra dar umas gargalhadas.